*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

27/04/2008

Você me faz florir...




Você me faz florir...


Sou pétala de rosa
macia e perfeita
em roseiral sagrado.
Sou apenas um tímido
miosótis enamorado.

Você me faz florir...

Nos teus braços de girassol,
vejo Vênus abraçada ao Sol.
Vejo minha alma beijando a tua.
Fico tão estrela, fico leve lua.

Você me faz florir...

Com você sou margarida
cheia de charme e vida.
Sou lírio em luz e encanto.
Sou beleza atrevida.

Você me faz florir...

Quando estou contigo,
sou delicada altéia
abrindo em pura magia.
Sou eterna poesia.

Você me faz florir...

Sou verbasco, sou verbena,
sou angélica, sou lavanda.
Sou um beijo roubado
na escada da varanda.

Você me faz florir...

Sou papoula fazendo dormir.
Sou violeta e melissa.
Sou um belo amor-perfeito
a encantar e sorrir.

Você me faz florir...

Com você, sou jasmim.
Sou milefólio sonhador.
Com você, sou vento e mar.
Sou tudo, sou o prório amor.

(Karla Bardanza)



Flores...
Quero te mostrar minhas flores,
te fazer de maçã, te comer
toda manhã, te envolver
em rosas e margaridas
e me perder...
Sim, quero te despetalar...
E te amar, devagar,sem parar...
Quero te mostrar minhas violetas,
minhas orquídeas e azaléias
e entre aléias,
gozar a beleza do teu sorriso...
Preciso desse abraço, de seus braços,
disso tudo que você e só você
entende e conhece,tece
esse calor,eternece meu olhar...
Quero te mostrar
a delicadeza de meus jardins,
quero você para mim,
meu mais lindo jasmim...
(Karla Bardanza)

Toda mulher é um poema.Para entendê-la, leia suas entrelinhas, suas metáforas e olhares.Procure o não dito, procure o implícito e lá encontrará todo o seu esplendor e suavidade...E nunca se esqueça, toda mulher está em estado permanente de flor...(Karla Bardanza)

Tenha um Maravilhoso domingo...
Bjos doces..
.

Nenhum comentário: