*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

01/06/2008

Alma Livre...mulher ideal...



ALMA LIVRE...

Posso ser fada, quiçá princesa,
Pelo criador ter sido bordada.
Sou alma livre - algemas quebradas,
Não posso ser presa em gaiola dourada.
Sou gaivota que em vôo plana,
No azul do oceano fico debruçada.
Sou rouxinol que belo canto te oferece,
Todos os dias à janela de tua morada.
O galope do alazão - crinas soltas ao vento,
O orvalho da manhã fazendo da relva o leito.
Pulsa em mim um coração que o amor açoita,
Poesia e você são o meu alimento.
Corro entre estrelas - abraço cometas
Chego nas curvas do destino - um repente
Sonho do apaixonado - de amor desvairado
Estou no pedido a cada estrela cadente.
Não há grilhões que me segurem,
Nem finas teias que me sufoquem,
Sou alma livre - canção de bela lira
Só com paixão permito que me toquem!

(Maria Lucilia Cardoso)




A mulher ideal...


A Mulher ideal ...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.


A Mulher ideal ...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.


A Mulher ideal ...
É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo
lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal ...
É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a
perfeição em todos os seus gestos.

A Mulher ideal ...
É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.
Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.

A Mulher ideal ...
É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de
menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.


A Mulher ideal ...
É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.
Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..


Enfim, a Mulher ideal ...
É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um
pedacinho do céu.

( Desc.autor)

Tenha um MARAVILHSO Domingo...
Com muita paz e Amor no seu coraçaõ...


Bjosssssss

Nenhum comentário: