*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

22/06/2008

Eu Só Queria..




Eu Só Queria...

Não queria ser convencional,
comum ou previsível.
Gosto dos desafios, das aventuras
Do intangível.

Não queria ter moderação,
temperança ou sobriedade.
Gosto dos arroubos, dos ímpetos
Da liberdade.

Não queria ser racional,
metódica ou impassível.
Gosto das emoções, dos imprevistos
Do falível.

Não queria ter planos,
receitas ou obrigações.
Gosto dos acasos, das dúvidas
Das indecisões.

No fundo...
Eu só queria ter a certeza
de poder viver na incerteza
...das minhas ações...

(Andrea Lucia)



Meu Jeito de Ser...

Gosto do meu jeito de ser:
Não me rendo a regras
tradições ou convenções.
Gosto de ser despojada
Não me prendo a nada.
Não ligo para estilos,
modismos ou tendências.
Sou guiada pelas minhas preferências.
Meu humor é minha maior influência e
Meu prazer é razão da minha existência
Só a ele sou fiel e devo obediência.
Sou eclética, por natureza
Admiro em tudo, a beleza
Não me prendo a defeitos
Estamos longe de sermos perfeitos.
Prezo a honestidade e a lealdade
Detesto hipocrisia e falsidade.
Aceito bem mudanças e modificações
Gosto de diversificações
No entanto, repudio, imposições.
Transito por ambientes e meios diversos
Comporto-me, adequadamente, nesses universos
Gosto de ir a restaurantes requintados
E, adoro sentar em botecos esculhambados
Enfeito-me com bijuterias de latas ou de ouro
Visto-me com sapatos caros ou sandálias de couro
Coloco roupas de grifes renomadas
Igualmente, roupas simples e surradas
Gosto de ser despojada
Gosto de ser assim
Porque o maior tesouro que carrego

Não está no que visto ou aparento
Está no meu coração, está dentro de mim!

(Andrea Lucia)

Se esses poemas tivessem sido feitos pra mim
não serião tão perfeitos...( Retrato falado... rsrs)

Como uma boa Gêminiana sou água e vinho...brisa e furacão...
Gosto de quebrar regras, ser autêntica,ser FELIZ...
E concordo plenamente, o maior tesouro está no interior das nossas almas...
Sou mais emoção q razão...

Tenha um maravilhoso dia..
Com muito Amor,Paz,Felicidades e tudo q vc merece...
Bjos Mil.....

Nenhum comentário: