*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

12/06/2008

Namorados...
















UM SONHO TE NAMORAR...

Amar-te
Querer-te
Sonhar contigo
Não é utopia

Tu és meus doces pensamentos
Meu viver,
Meu dia-a-dia
Da minha vida
Todos os encantados momentos

Maravilhoso sentir teu cheiro
Ter-te sem receio
Te abraçar
Perder-me em teus braços
Te amar

Uma dádiva te namorar
Contigo sonhar
Acordar ali no teu travesseiro
Com tuas pernas a me enroscar
Possuindo-me o corpo por inteiro
Deixando-me feliz
Em teus braços a delirar
Fazendo no ar exalar nosso cheiro

Claudete Silveira




Namorados, solteiros e casados
Um jeito de ser apaixonado
Um constante estado de cativar
Um infindável sentido de junto querer estar
Conjugação plena e infinita do verbo amar
Sentir no coração o mesmo palpitar
Inconfundível tremor só de pensar
Uma música marcada na memória
para eternamente lembrar
Sentir o mesmo perfume
mesmo quando junto não se está
Namorar...
Romântica expressão
do verbo AMAR! (A.D)

Tenha uma MARAVILHSA Tarde...
Com muit0 Amor no seu coraçaõ...


E muitoooooooossssss Bjosssssss
Feliz dia dos Namorados...Feliz dia do Amor!!!

Nenhum comentário: