*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

04/07/2008

Trago comigo...



Trago comigo...


No meu coração trago o calor do sol
Meus olhos o brilho das estrelas
No meu sorriso carrego o feitiço da lua
Minha alma os mistérios das
Profundezas do mar...

No meu beijo eu trago doçura
Nos meus toques eu trago o delírio
No meu amor por você eu trago
Encanto tem tudo tem tanto
Tem carinho...Respeito...
Dedicação... Paixão...Tesão

Se me amar como eu te amo
Meu coração conhecerá seu coração
Porque será simples assim...
Começará em você e terminará
Em mim...
(Fernanda Maia)



Sentimento de Amor...


Foi do querer ardente que nasceu o meu amor
Não quero te sufocar quero apenas te amar
Sou sua sombra mesmo que não me perceba
Você esta comigo onde quer que eu vá te carrego
Em pensamentos...Te sinto no vento
Se algum dia de um abismo você quiser pular
Eu não pularei com você porque la no fundo
Dele eu estarei pára poder lhe segurar e impedir
Que venha se machucar
Se você viver cem anos eu quero um
Dia a menos viver seria doloroso
Demais para morte te perder
So lhe peço um favor não discuta mais comigo
Para que nossos corações nao se afastem
Nos deixando esse rastro de dor e nos distanciar
Dessa distancia nossos corações podem se perder e
Não mais encontrar caminho de volta
Proponho que nosso amor seja intenso
Para que na confiança ele possa se entender
No olhar do nosso silencio
So assim iremos poder em paz nos
Amar
(Fernanda Maia)


*Que sua noite seja de muita Luz!Que seus Desejos e Sonhos se realizem!
E que você continue acreditando no Amor...


Nenhum comentário: