*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

08/12/2008

Mensagem de Natal...

A você, minha amiga (meu amigo)um brinde especial!!


Desejo a você um Natal e um ano novo
repleto de paz, saúde e muita alegria ...
Com muitos sonhos e emoções.
Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.
Cheio de amor e alegria.
Que Novo Ano seja o das realizações.
Que só encontre amor nos corações.
Que você nunca deixe de sonhar...
E que todos os seus sonhos
se tornem realidade.
Enfim... Que a novo ano
venha carregado de amor,paz e muitaaaa felicidade!!


Te desejo um Natal de paz, amor, harmonia e a eterna esperança
de que um dia, todos os dias serão como os dias de Natal...

Feliz Natal !!!

Bjinhos no seu coração!!!

Nenhum comentário: