*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

08/05/2011

Dias das mães...


Por varias vezes ouvi alguem dizer,não tenho mãe, minha mãe morreu.
Como não tem mãe?Tem e sempre terá,seu corpo pode não estar aqui,
mais seu exemplo,seu amor seu fruto(você)está aqui.

Sempre digo q sou uma mulher de sorte,tenho três mães.
duas delas já cumpriram sua missão e estão ao lado de Deus,olhando por mim....
Mais quando fecho meus olhos e elevo meus pensamentos a elas
ainda consigo sentir o seu o perfume,quando passo por problemas que
clamo a elas o seu conforto é como se sentisse uma mão a me amparar.
Então como não tenho mãe?Posso até não ve-lá mais além da minha memória
mais creio q ela sempre estará ao meu lado,me amando como sempre amou.
Não dizem q amor de mãe é infinito?

Falar de Mãe é tão facil....
É simplismente falar de amor,dedicação,bondade,ternura....
Como é bom sentir o seu perfume....
Sentir teu abraço,o calor de sua pele....
Ver teu sorriso e teus olhos a nos olhar.....
É saber de um porto seguro,que a qualquer momento,
em qualquer lugar,seu colo está lá e nos esperar...
As vezes brava...com uma lição a nos dar...
Mas mesmo nessa hora basta um olhar nosso com um pedido
de socorro(que só ela sabe entender) para que seu olhar se adoçe,seus abraços
se abram e o carinho de MÃE se mostre nos acolhendo e amando....
MÃE é um presente de Deus,um anjo a
nos guiar.
A você que é MÃE um abraço cheio de ternura.
Parbéns pelo seu dia!!!

Feliz Dia das Mães!

E as minhas Mães Aurora e Olivia,que os anjos lhes cubram de flores
com as mais belas cores e suaves perfumes.

A minha mãe Adelina um abraço,um carinho e um obrigada muito especial,
q Deus lhe de muita saúde e felicidade....

E ao meu filho querido o obrigada de uma mãe totalmente realizada,pelo amor e carinho q tanto recebe.


Hoje resolvi não colocar uma poesia famosa,mais sim algo pessoal,vindo do coração.


Bjinhos no seu coração!!!!

Nenhum comentário: