*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

22/09/2011

Mesmo que a felicidade...




“Mesmo que a felicidade lhe caia do céu é preciso estar na hora e no lugar certo. Mova-se!” (Jefhcardoso)
Visite o seu blog:
http://jefhcardoso.blogspot.com/

Ao fazer uma visita a esse incrivél escritor(Jefhcardoso) me deparei com essa frase.
Desde então não a tirei da cabeça.....

Ela me fez pensar,quantas vezes reclamamos de nada dar certo, de não conseguirmos realizar
nossos sonhos. Mais se olharmos para as nossas atitudes, podemos ver quanto somos acomodados,queremos literalmente que as coisas caiam do céu, sem trabalho nenhum...
Se desejamos algo, temos de lutar por aquilo que queremos não é sentados reclamando da vida que iremos conseguir, vamos a luta, sem desanimo, com coragem para estarmos no lugar e na hora certa para realização de nossos sonhos! Então Mova-se

Tenha uma belíssima noite,com lindos sonhos e um amanheçer repleto de esperança de um dia melhor......Bjinhos no seu coração!!!


VISITE MEU BLOG

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Izis, que lindo o que fez! Fiquei muito lisonjeado ao ver que minha frase lhe inspirou um texto positivo, otimista. É incrível ver o pensamento ganhar asas e levantas vôo pelas mãos amigas. Abraço! Ótimo final de semana, linda!

Izis disse...

Seus textos nos levam a meditar, a sonhar....
Gosto muito disso, pra mim poesias, poemas, contos, tem de tocar meu coração, não bastam palavras simplismente o q conta é a emoção que sinto ao ler e isso me ficou muito claro nas suas poesias.
Bjinhos no seu coração!