*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

25/01/2013

Frases e pequenas mensagens




A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar.


((Marla de Queiroz))


.•´✿

Quero uma chuvarada de sentimentos bons, e gente do bem. Que a gente filtre só o que nos fizer bem e que os sentimentos ruins o vento leve pra longe. Que o amor seja mais forte, e adoce os dias amargos.

((Fernanda Barcellos))

.•´✿

“Se a gente não fosse feita para ser feliz Deus não teria caprichado tanto nos detalhes.”

  ((Ana Jácomo))

.•´✿

“E por falar em saudade, onde anda você?” ((Vinicius de Morais))

.•´✿

Viva o hoje, aproveitando a simplicidade de cada momento, como um presente da vida.

.•´✿

Que seu Final de Semana seja com muitas surpresas gostosas pelo caminho...

.•´✿

“Palavras... às vezes até perdemos a fala diante de grande sentimento .


Nenhum comentário: